Seguidores

Sejam bem-vindos

Este blog recebe a todos os visitantes com muito carinho!
Deixem um recadinho que a gente retribui a visita!
E como o universo é emborrachado,vamos mandar centenas de beijos!!!

sábado, 16 de julho de 2011

Dicas do meu Pai jardineiro! Como cultivar lindas rosas

Bom dia !
A primeira dica é muito amor pelo que faz!
Meu pai era um homem simples mas sábio em suas palavras e em seu proceder.A jardinagem era sua paixão e suas rosas eram lindas!
E rosa é uma flor especial ,muito sentimental.Exige carinho!
Antes de planta-las prepare em casa o adubo orgânico.Não compre químico não!
Pegue uma caixinha de leite vazia e coloque pó de café usado cascas de legumes,folhas secas do jardim e se puder terra vegetal ou húmus de minhoca.Regue de vez em quando.
Este substrato você acrescenta a terra onde vai plantar suas rosas,que vão ficar extremamente viçosas .
Depois mande as fotos pra gente ver.Essas aí em baixo são do jardim da minha tia.Logo vou publicar as fotos dos meus vasinhos pois não tenho espaço para jardim.
Um beijo Pai!Que Deus te abençoe!
Mil beijos !

Nenhum comentário: