Seguidores

Sejam bem-vindos

Este blog recebe a todos os visitantes com muito carinho!
Deixem um recadinho que a gente retribui a visita!
E como o universo é emborrachado,vamos mandar centenas de beijos!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amigos são sempre bem vindos

E eu tenho muitos,graças a Deus!
E as meninas que conheci através desse mundo de blogueira são umas" Fofas" como diz minha caçula Clara!
Não estranhem se vez que outra escapar umas gíria de adolescente.Faz parte da convivência com essa molecadinha linda!
Enfim sempre que puder vou falar um pouco das blogueiras que sigo e que adoro!
Uma delas é a Sherol Vinhas .Um amor de menina ,a criatividade em pessoa!Um beijo Sherol!Vale a pena visitar!

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Luci!
Amigos são sempre bem vindos sim!
Tenha uma abençoada terça-feira!

Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Eliana disse...

Oi Luci, obrigada por me seguir, estou te seguindo também. Já era para ter feito isso, mas, na primeira vez que entrei no teu outro lindo blog, fiquei tão emocionada que esqueci! Mais uma vez... obrigada Luci! É um prazer imenso ter você no Palavras que Abraçam, viu?

Fica com Deus, tenha um ótimo dia!!!